De acordo com a delegada Rosa Chaib, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente permanece atuante na apuração rigorosa de crimes dessa natureza
As investigações apontaram que o vereador teria abusado sexualmente duas irmãs em 2021, tendo elas 12 e 13 anos de idade
A polícia foi acionada pelo próprio HC. Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário foi flagrado por colegas de trabalho fazendo sexo oral no paciente, que está internado na UTI.
O adolescente de 13 anos viajava com os pais em um voo de Guarulhos (SP) a Belém (PA). Neste caso, quando a vítima tem menos de 18 anos, o crime é tipificado como estupro de vulnerável
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
Vítima contou a avó que a suspeita a obrigava a beijá-la e a praticar atos libidinosos
Ao chegarem à casa, os policiais encontraram a mulher demonstrando agressividade, sendo necessário contê-la
Durante o mandado cumprimento do prisão contra a mulher, ela alegou que o filho, um jovem de 17 anos, tinha necessidades especiais.
A polícia também investiga se Isabella ainda provocou a morte de Lia Braga, de 91 anos, mãe do patrão.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém foi preso.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar, que foi procurada pelo pai da vítima.
Dumont foi preso em flagrante por ter material de pornografia infantil em casa — seria a existência de uma outra potencial vítima de estupro.
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
Mandado de prisão temporária foi cumprido no domingo (11). De acordo com as investigações, os abusos vinham acontecendo há anos.
Hudson-Odoi, no entanto, deve perder inicialmente o retorno do Chelsea aos treinos, após a prisão
De acordo com a Polícia Civil, Elias Carlos de Oliveira usava sua posição como professor de música de uma escola do município para abusar dos alunos.
Mário Antônio Coimbra foi preso nesta quarta-feira (13) por suspeita de estuprar a enteada, uma adolescente de 15 anos. Ele alega que a relação sexual foi consensual.
Uma enfermeira foi quem acionou o Conselho Tutelar
Luciana Cristina, suspeita de dopar a menina de 14 anos para que o próprio companheiro a estuprasse, teve a liberdade provisória concedida.
Segundo a Polícia Militar, vídeo do crime circulava na internet e foi feito por dois adolescentes, que foram apreendidos.
Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, é suspeita de estuprar a própria filha, de 11 anos, na cidade de Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá)
Entre as possíveis vítimas estão duas crianças de 11 anos e um adolescente de 12 anos.
Americano pagou uma quantia em dinheiro para praticar o crime.
Pai da criança foi preso por omissão
Mãe chegou a ser presa, mas havia sido liberada